Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Álbum de Scrapbooking


ÁLBUM DE SCRAPBOOKING

Este álbum foi um pedido da minha prima Roberta,  para levar para a escola. Pois sua professora de Filosofia, pediu que os alunos da turma fizessem um álbum de scrapbooking, com temas estipulados....
Porém minha prima chegou na minha casa, terça à tarde, sendo que o álbum era para ser entregue na quarta às 7:00hs da manhã.
A consequência disto, foi que tive que correr para pensar no que fazer e elaborar........
Passei a noite em claro, fazendo o álbum dela ................ e aí está ele

Mas não deu tempo de terminar, graças à Deus, a professora dela aumentou o prazo para a entrega, senão ía ser uma noite de sono perdida em vão!!
CAPA- forrada com papel artesanal azul, verde com fribas, fitas da mesmas cores para combinar.



No momento, em que ela me pediu para fazer o álbum, eu não tinha muitas folhas de scrap. Álias, só tinha duas singelas folhas. Entretanto, por fazer quilling, tinha várias folhas de color plus e folhas artesanais.... Então dei um jeitinho e fiz o álbum da Roberta, com o que tinha em mãos!!



As páginas são de color plus 120g, mas o ideal seria 180g (são mais grossas).


Usei apliques de borboleta e flores, fitas de cetim, sianinha, rendas, flores de strass, botões comuns, botões animados (como o sapatinho acima), fios encerados, fios com brilho, flores com linha de bordar (na página família), flores e laços usando o cortador, "fluflu" (na página festa) etc...



                                    

   

  




  

  

  

 

Bom este é o álbum da Beta, foi feito correndo,com apenas uma semana, ficou um scrap mais simples, entretanto ela tirou a nota máxima no seu trabalho.
Deixe o seu comentário, ele é importante!!