Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Parceria com a loja Ateliê da Arte

Pessoal estou alegre, no mês passado fechei uma parceria com a loja Ateliê da Arte, lá você encontra várias peças de Mdf e produtos para artesanato, você também encomenda peças prontas direto com a Vanessa.
Bom você encontra lá meus produtos para a decoração da sua festa e sua casa, produtos feitos por encomenda. É só contactar a Vanessa que ela me repassa a encomenda e você receberá produtos lindos.

A loja fica aqui em Nova Iguaçu no bairro Valverde...

Que bom estou ampliando meus horizontes!!

Convite de 15 anos de Scrapbook

 
 
 Convite 15 anos em caixinha de papel holler, forrada com papel lilas com gramatura de 120g, capa decorada com papel lisos 120g e 180g, papel de scrapbook poá lilas e papel metálico (apresenta brilho). Flores e rosas de papel, semi pérola, strass.
 



 
 
Convite vem dentro da caixa feito com papel liso 180g e impressão em papel lliso 180g; papéis de scrapbook, strass, semi perola, fita de cetim e fita de flores, flor e borboleta feita no furador de scrapbook.

 
 A cor e a decoração fica a gosto do cliente, caso queira o convite em caixa de MDF, pode ser feito, a caixa de MDF vem pintada com tampa decorada com papéis nobres, como este convite.
 
Este convite pode ser feito para outras data s de aniversário ou casamento,
 mudando ou não a decoração.

 
 

Conversa de Noiva para Noiva: Sorteio Triplo para Noivas

Boa noite, dia chuvoso aqui no Rio... mas vamos ao que interessa né meninas, navegando pela net para  pesquisas descobri este super sorteio, terá três ganhadoras, para as noivas que estão organizando os preparativos para o casamento é um boa...

Deixe o seu comentário, ele é importante!!