Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

Convites de Chá de bebê

Convite Fraldinha

Olá meninas tenho novidades para vocês, vou postando aos poucos para vocês!
 

 CONVITE FRALDINHA: para chá de bebê em amarelo, feito com papéis de scrapbook toke e crie, papel color plus amarelo claro, papel amarelo 180g, papel vegetal e impressão em papel branco (ecologicamente correto). Aplicação de semi pérolas, mini stras florzinha amarela (abaixo) e flores de papel feitas com cortadores para scrap.


 
 Usei fitas de cetim n° 0 e n° 1 e sianinha.Vem com um sachê de chá e um tag com o que a convidada vai trazer. Vem também com um tag amarrado no laço que fecha o convite, com o nome da convidada(o) impresso ou em branco para que você possa escrever o que desejar.
As cores ficam a gosto do cliente e o mesmo pode mudar algumas coisas do convite, personalizando a sua maneira. Pode vir em um envelope ou em saquinho transparente.
 
O convite amarelo serve para ambos os sexos, para aquelas mães que querem esperar o bebê nascer para saber o sexo.

 


 

 


 

 
Deixe o seu comentário, ele é importante!!