Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

sábado, 8 de março de 2014

Convite Caixa para Padrinhos e Madrinhas em Scrapbook

Boa noite, meninas (os) como vão?
O assunto de hoje é como convidar os padrinhos de casamento em grande estilo. Padrinhos de casamento são importantes, pessoas próximas que confiamos, e que podemos contar para estarem próximos ao convívio do casal.

***
E a Rayssa não foi diferente, refletiu este pensamento na mensagem do seu convite; ela me pediu para confeccioná-los para seus padrinhos e madrinhas de casamento.
A ideia que ela me passou em dezembro, era que queria os seus convites em caixas de mdf (madeira), e que os nomes dos noivos estivesse na tampa.
 Montei o modelo abaixo com a técnica de scrapbook, ela aprovou e foram feitos 11 convites.


 A noivinha Rayssa (minha amiga) encheu a caixa com bombons, ela muito caprichosa colocou palha no fundo caixa, me mostrou a foto de como  ela entregou os convites aos padrinhos, os colocou dentro de uma sacola de kraft com laço de fita de cetim laranja, e ainda montou um mini livro com a história do casal que mandou fazer em uma gráfica, e este foi dentro da sacola junto com o convite.
Um mimo né pessoal!



Medida da caixa 15 cm x 15 cm.


Detalhes...




O texto do convite.

Encomendas:
 renata_f.souza@hotmail.com
 ou atelieplenitudelembrancas@hotmail.com

Visite a página do ateliê no Face:

Bjss  e até o próxima post.



Deixe o seu comentário, ele é importante!!