Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Convite Tenda de Circo Arthur Henrique - Patati Patatá

Olá queridos amigos e clientes, esse foi mais um trabalho exclusivo, e dito por muitos "original" e "lindo" (frases ditas por amigos e clientes), para o 1° Aninho do Arthur Henrique.

A mamãe desse princípe é a Lucimar, nos conhecemos a um bom tempo, e ela me procuro para preparar os itens da festa de seu filho.

Então começamos pelo convite, com o tema dos palhaços Patati Patatá que remete ao circo, nada melhor do que uma representação do local do espetáculo.


Pensei em vários modelos além desse como roupa do palhaço, com a foto dos palhaços na capa do convite com uma composição de scrap, etc ... porém foi esse o primeiro que montei e ela a mamãe ao ver a tenda do circo, e olha que eu ainda 'estava na confecção' não quis saber de outra coisa. 
Ela Amou!!
Convite aprovado vamos aos preparativos, foram 20 unidades.


Foi muito trabalho mas valeu a pena o resultado. Todo feito á mão, Foi muito bom faze-lo, foi um mix de dobra, corta, fura, recorta, cola, mede ... e nasceu esse bonito modelo.




Convite de 1° Ano do aniversário do Arthur Henrique.






Detalhe do texto: ao puxar o teto do circo o texto sobe, texto em formato de sanfona, com a imagem dos palhaços Patati Patatá.



Os convites foram embalados em sacolas transparentes de celofane e fechamento com laço de cetim com tag decorado com balões para a mamãe escrever o nome do convidado.



Detalhe do tag para nome do convidado.


OBS.:  A Lucimar me contou lindos relatos dos convidados ao receber os convites ... (e agradeço o carinho e elogio de amigos e clientes que ecebi sobre estes convites).


Gostaram?

Encomendas:
renata_f.souza@hotmail.com
ou
atelieplenitudelembrancas@hotmail.com

Facebook

Tel.: 9 7620-7699

No próximo post mostro a festa e os mimos que foram feitos!



Deixe o seu comentário, ele é importante!!