Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Decoração de Aniversário Adulto Surpresa

Boa tarde
Como vão vocês?

Hoje o  assunto é tão delicioso. Você ser lembrando e receber um aniversário surpresa é tão bom né!
Foi exatamente o que eu pensei; e fazer um aniversário surpresa para uma pessoa tão querida para mim, me trouxe ainda mais satisfação, essa linda pessoa é a minha Mãe.


Essa mulher guerreira completou seus 47 anos, no dia 04 de dezembro, num domingo, e foi bom vê-la sorrir quando chegamos em sua casa pela manhã com as comidas prontas para o almoço ... e com as 'malas e cuias' (ou seja, tudo necessário para decorar seu lindo dia).


Convidei suas amigas e amigos mais íntimos, irmã e parentes mais próximos (uma vez que os outros irmãos moram muito longe -- família grande, rs), pois imaginei se ela passasse esse dia cercada de pessoas que a amam a faria ainda mais feliz. Contei com a ajuda do marido e do meu irmão caçula para conseguir realizar essa surpresa.


 As cores escolhidas para o almoço surpresa, são as que ela mais gosta bege/nude, preto e azul; e para complementar essas três cores que são um pouco sóbrias, usei o amarelo nas flores e algumas louças e bandejas brancas. 



O corações vieram para representar o Amor de Mãe, amor esse infinito...
E como lembrança as pessoas que compareceram  para estar com ela, foram oferecidas caixas coração nas cores preto e bege.



Como a mesa falava do amor de mãe, representada por corações, uma máquina de escrever com uma mensagem acerca do tema, expressa bem o que se quer transmitir...





Este móvel é uma peça da casa, e foi usado para dispor itens, como a suqueira, trufas e blocos de anotações que também foram lembranças, e acima dele flores gigantes para enfeitar   (festa feitas em casa ficam aconchegantes e é uma ótima opção para quando você quer receber poucos amigos, para rir, conversar e aproveitar o dia; e você pode usar itens que tem em sua residência na decoração).



E a jardineira ganhou outro ares ...

Estando ao lado móvel com a suqueira, complementou a decoração; com mini bolos, cupcakes, 
trufas e doce leite lá do ES (doce que ela ama da sua terrinha natal).


Essa frase/ trecho do poema de Carlos D. de Andrade apregoa o que é uma Mãe.





E os docinhos de leite que ela ama foram oferecidos aos seus amigos...



Bem é isso, foi um domingo maravilhoso. No sábado no dia anterior choveu bastante, mas esse dia foi separado para ela por Deus, porque confesso que estava temerosa se chovesse, porque o local usado para o almoço foi a área externa da casa.
Na correria de cozinhar (porque fui simmm, preparar os quitutes, porque para fazer mãe feliz, filho tem que ser mil e uma utilidades) e arrumar tudo esqueci de tirar foto da mesa do almoço; e fui tirando estas fotos enquanto os convidados conversavam e se acomodavam. Mas graças a Deus deu tudo certo... e como comecei a decorar festa, como não por a mão na massa pela minha mãezinha, afinal essa bela mulher nunca teve a oportunidade de ter uma festa de aniversário; mas creio eu que essa será a 1° de muitas. Porque vê-la sorrir e feliz é o melhor presente!


Bolo e cupcakes: Dinda's
Trufas e mini bolos: Doce Benção
Lembranças, tag, colheres decoradas: Ateliê Plenitude Lembranças
Decoração: Ateliê Plenitude Lembranças



Obrigada pela sua visita 
E até o próxima postagem.



Deixe o seu comentário, ele é importante!!