Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2015

Caixa de Páscoa

Boa noite

A páscoa foi no mês passado, rs, e eu estou postando agora, rs  o que fiz pra esse dia.

A Páscoa é um momento especial de estarmos juntos com pessoas queridas, de amigos e parentes. De celebrar a Cristo que sem pedir nada em troca nos deu o seu Amor puro e sublime, morreu por Amor de mim e você, para que sejamos livres.
E para alegrar os meus amados amigos e parentes fiz essas caixas e os bombons, e fui na casa de cada  um presenteando e desejando Uma Feliz Páscoa!


A decoração ficou por conta dos papéis de scrapbook, color plus e muitas fitas e strass. A cor predominante que escolhi foi o laranja e verde, ué lembra a cenoura do coelho, kkk. As forminhas cortadas na silhouette com muitos corações na cor marrom.



Olha os bombons, ficaram uma delícia... 

  







Recebi muitos recadinhos no meu face e agradecimentos pessoalmente, é bom ver sorrisos e as pessoas alegres, com pequenos gestos que podemos fazer.

Só esqueci de mim, não fiz nenhuma caixinha pra mim mesma !!!! rs

Bjs até breve.


Visite o nosso Facebook

Deixe o seu comentário, ele é importante!!