Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

domingo, 12 de maio de 2013

Sandálias Decoradas (Presente Dia das Mães) e Caixa de Mdf para Mães


Boa noite pessoal, o domingo foi bom?

Algumas semanas atrás a  Adriana entrou em contato comigo para pedir uma encomenda para a escola que ela trabalha, o Instituto Ed. Loovise e Silva ,em Cabuçu- NI,  a pedido da diretora Eliete, elas encomendaram 60 havaianas bordadas e uma caixa de MDF forrada com tecido com produtos Natura, para presentear as mães, na festa que a escola iria fazer para elas.
Bem ela encomendou em cores variadas, todas sem cortar e pediu com bordados diferentes.
Estas havaianas foram entregues nessa quinta, e elas gostaram muito do resultado,  deu muito trabalho, mas valeu a pena.








Postei para vocês alguns dos modelos que fiz...















































Foram todas entregues em sacolas decoradas com laço de cetim e laço de plástico (aqueles que colocam em cestas de café da manhã).



Esta foi a caixa que fiz para a mãe que não usa havaianas, a diretora me pediu para bolar uma ideia para essa mãe não ficar sem presente, então pensei nessa caixa e ela gostou da ideia.
Tampa forrada com tecido, com aplicação de fita de gorgorão e flores com semi pérolas; fundo da caixa pintado, dentro produtos Natura.



Agradeça a confiança que a escola teve no meu trabalho...


Deixe o seu comentário, ele é importante!!