Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Convite Carros em scrapbook

Boa noite, hoje vim mostrar o convite que fiz para o aniversário do meu irmão Rafael no ano passado. Usei várias versões de papéis de scrapbook, cardstock e botões nas cores da festa azul,verde e vermelho.
 
 
Mas só consegui essa foto, porque o meu cartão de memória pegou vírus e perdeu as fotos, por conscidência tinha este convite guardado, nos meus portifólios e estou postando para vocês.
Encomendas: renata_f.souza@hotmail.com
até mais..bjs

Conversar de Noiva para Noiva

Eu também sou uma noiva a caminho do altar!!
 
Boa tarde meninas e noivihas on-line, eu não sei se já comentei aqui que sou uma noiva, eu também sofro com os nervosos do pré casamento...
Eu fiquei noiva no dia 25 de dezembro de 2010, fizemos uma festa para comemorar o nosso noivado, e convidadamos alguns de nossos parentes .... como temos bastante parentes, o nosso noivado se tornou uma grande festa!
Na época eu morava em Cachoeiro de Itapemirim-ES, e vim para o Rio para comemorar o noivado aqui na casa de minhamãe; porque também o meu noivo Jorge mora aqui em Nova Iguaçu. E se há alguém que duvida que namoro á distância não dá certo, eu sou uma prova viva que dá sim!!
Vieram também algumas primas e tias comigo, para comemorar esse grande dia.
Foi um dia mágico e inesquecível.... Minha sogra não parava de chorar.... pois era o seu 1° filho que ficava noivo. Nossos parentes brincavam e sorriam, minha tia Elza não parava de sorrir, minha mãe, ria, chorava e falava... e pastor da igreja de minha mãe nos deu uma benção, intercedendo a Deus pelo nosso noivado, e pelo caminho que íamos começar a percorrer.
 
 
Eu e meu noivo resolvemos que 2013 seria o nosso ano, o ano do nosso casamento, .... mas muitas coisas aconteceram e tivemos que adiar nosso casamento para o ano que vem. Eu simplesmente fiquei um pouco triste e chateada, principalmente porque vinha planejando nosso casamento desde 2011; mas há certas coisas que devemos compreender, e eu, compreendo os  motivos que nos fizeram chegar a esse ponto.
Eu como uma noivinha em questão mergulhei nesse universo de casamento e aceitei a "profissão" (rsrsrs)  que é ser noiva. E simplesmente me apaixonei perdidamente pelos preparativos, me encantei com as decorações e os detalhes, etc.
E por isso resolvi abri esse cantinho aqui no meu blog para conversar com noivas que estão a caminho do altar como eu, e ajudar com idéias, sugestões, etc. E também me expressar e ser ajudada por outras noivinhas.
Espero que gostem desse Cantinho... até o próximo post noivinhas.
 
 

 

Lembrança de casamento

Vela no vaso de cerâmica
 
Boa tarde, pessoal mudei o nome do blog.... agora é Ateliê Plenitude Lembranças ao invés de Criações Fersouza e Mundo dos Sonhos.
Bom, vamos ao que interessa, esta lembrança é uma vela dentro do vaso de cerâmica. E o vaso é forrado comtecido. Vem dentro de uma caixa de acetato com laço de organza. E contém "rabo de gato" (este plástico brilhoso emvaixo do vaso).
 
 
As cores do tecido e da vela ficam á gosto do cliente. As velas estão disponíveis em três tamanhos de vaso P M G. O tamanho do da foto é o pequeno.

 
Esta vela também pode ser oferecida como lembrança de 15 anos, batismo e 1° eucaristia (comunhão).

IMPORTANTE

Mudança de nome do blog o link é o mesmo

Boa tarde a todos, hoje vim avisar aos seguidores, clientes e as pessoas que passam por aqui no blog e fazem uma visitinha... agradeço pelas visitas.
Bom vim dizer que por muitos motivos vou mudar o nome do meu blog. Porque descobri que existem muitos blogs com esse nome "Mundo dos Sonhos" e estou abrindo uma página no Elo7 e o site também já tem um usuario com o  nome "Mundo dos sonhos", e para registrar a minha marca, etc.
Quando eu e minhas duas primas Patrícia e Roberta começamos a parceria e começamos a confeccionar os produtos eu já tinha este blog com o nome "Criações Fersouza", aqui eu mostrava as minhas sandálias havainas bordadas e algumas peripécias artesanais que fazia. Então resolvi ir postando as fotos dos nossos trabalhos para divulgar para os cliente em Cachoeiro de Itapemirim-ES.
E cada uma de nós esboçou um nome para nossos produtos, e acabamos escolhendo "Mundo dos Sonhos", e eu mandei uma gráfica fazer  cartões de visita e panfletos.
Ao me mudar aqui para  o Rio eu continuei trabalhando com os produtos artesanais e minhas duas primas que lá eram meu braço direto (queridas amigas por sinal!) não continuaram com os trabalhos artesanais.
Antes nós estavamos começando a caminhar e não nos preocupamos em pesquisar se já existiam blogs com o mesmo nome que o nosso, fomos "inocentes e mal informadas"
Hoje eu me aprofundei em pesquisas... e depois de muito pensar, orar e conversar com meu noivo resolvi mudar o nome que vai junto aos meus produtos.
Então vamos lá... o novo nome do meu bolg agora é..

Ateliê Plenitude Lembranças
 
ao invés de
 
Mundo dos Sonhos.
 
e o meu link de acesso ao blog é o mesmo...
 
 
obrigada pela compreensão de todos e desculpem pelos transtornos.
 
Os pedidos continuam pelo meu e-mail: renata_f.souza@hotmail.com


Deixe o seu comentário, ele é importante!!