Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Latinhas de alumínio decoradas

Decorada com papel de scrapbook, rosa de papel, folha e galhos de arame. Pode ser feita em qualquer cor, acompanha sacolinha (de plástico, organza ou tule).
 



Conversa de Noiva para Noiva


Padrinhos e Madrinhas: Qual o papel dos padrinhos e madrinhas no casamento? E como convidá-los?

Muitos casais reservam um tempo nos preparativos do casamento para escolherem os seus padrinhos e madrinhas, para muitos não é uma tarefa fácil, requer carinho e cuidado para tal escolha. Pois são muitos os parentes e amigos que queremos por perto, como convidados especiais, nesse grande dia.
Mas é importante lembrar nesse momento, que os padrinhos são pessoas que os noivos têm afeto; e principalmente, que tais padrinhos são pessoas que fazem parte da história da vida dos noivos e farão parte da nova vida do casal. Portanto é bom reservar um tempo para escolher bem os seus padrinhos!

 
 
 
Os padrinhos não são apenas aqueles que escolhemos para dar presentes caros e grandes, não é só esse o papel deles. Pelo contrário, os padrinhos são pessoas importantes. O importante papel, desses convidados ilustres é abençoar o casal e auxiliar-los nos momentos difíceis e ruins da vida conjugal.
Dizem que os padrinhos são uma extensão da família dos noivos, por isso esse papel é tão admirável. Lembre-se de que os padrinhos são testemunhas que estarão perto de você no altar, e testemunharam o que ali está acontecendo.
 
Além do apoio que os padrinhos dão aos noivos, uma de suas funções é de assessorar nos preparativos do casamento. É imprescindível a presença deles na cerimônia civil e religioso, pelos menos de um par de casais a dois, como testemunhas.
Para organizar as testemunhas, os padrinhos podem ser formados em pares ou casais; como por exemplo, um parente junto com uma amiga, ou casais já casados. Mas preste bastante atenção, jamais deve se separar casais de noivos ou casados.
A quantidade de pares de casais que estarão presentes na cerimônia religiosa ou civil a de ser pensada junto com o noivo e com o celebrante, seja ele padre, pastor ou juiz de paz. Esteja também atenta no tamanho do espaço da igreja ou local para a celebração do evento, para que os seus convidados especiais não fiquem desconfortáveis.
É importante ressaltar que alguns de seus amigos ou parentes, que serão convidados para padrinhos não poderão aceitar o convite, não se “descabele” noivinha! Mas lembre-se de que você não deve ofendê-los e nem magoá-los.
Já pensou como convidar os seus padrinhos?
Cada casal tem a sua maneira de convidar seus padrinhos, uns convidam pessoalmente, outros dão um telefonema ou manda uma carta. Mas existem maneiras mais formais e graciosas de convidá-los. Hoje existem infinitos modelos de convites de padrinhos de casamento, que os noivos mandam com antecedência, antes mesmo dos convites para os demais convidados; não é que eles sejam menos importantes. Mas os padrinhos são convidados inicialmente, para ajudar os noivos nos primeiros preparativos, como chá de cozinha, despedida de solteiro, cerimônia religiosa, etc.
Por isso venho mostrar a vocês um pouco da infinidade desses belos convites de casamento endereçados aos padrinhos. E o mais legal é que os noivos podem personalizá-los a sua maneira, combinando com suas características ou coordenados com a decoração da festa.
Fonte da Imagem: http://www.convitedepadrinhos.blogspot.com.br/2013/02/caixa-padrinhos.html


 
Fonte da Imagem: http://dolceideale.com.br/galeria/convites-de-padrinhos-de-casamento/convite-de-padrinhos-de-casamento-tema-sonho-dourado-1-484

 
 





Latinhas Mint to be

Latinhas de alumínio decoradas




Latinha com flor em papel metálico brilhante e papel de scrapbook, acompanha sacolinha com cartão de agradecimento e laço com fita de cetim.
 


Deixe o seu comentário, ele é importante!!