Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2013

Lista de Presentes de Chá de Bebê + Caderno de Mensagens em Scrapbook

Bom dia pessoal que passa aqui para me visitar e as queridas seguidoras aqui do meu bloguinho, ando meio sumida, mas é por uma boa causa estou fazendo encomendas. Huhu!!!

Então, vamos lá...
Semana passada a Cristina me procurou para saber a respeito de convites de chá de bebê, molduras de porta maternidade, etc... conversa vai, conversa vem, e ela disse que os produtos seriam feitos para sua filha, a Crislaine que está gravidíssima.
Elas vieram aqui e mostrei meus trabalhos, elas amaram ... A Cristina disse que queria fazer um porta maternidade para sua netinha que já está chegando (ontem a Crislaine fez 7 meses), mas é assunto para outro post... esperem. Então elas me relataram que iriam passar um lista de chá de bebê, para as amigas da Crislaine, escolherem os mimos que iram dar no chá de bebê da Ellis Christina. E a Crislaine me disse que queria uma capa personalizada em rosa e lilás.
Então falei para elas do scrapbook (até então elas não conheciam), mostrei álbuns, convites, falei da diversidade de papéis, mostrei fotos... aí fechei com chave de ouro minha encomenda.
A Crislaine só queria um caderno de scrapbook com a lista de chá de bebê, disse que ficaria muito fino pela poua quantidade de folhas do miolo, aí dei mais uma idéia, de fazer páginas decoradas com as fotos dela grávida e páginas para os convidados deixarem mensagens no chá de bebê, ela adorou, topou na hora.... e eu coloquei á mão na massa!
Na quinta-feira eu entreguei o caderno de mensagens dela + lista de chá de bebê, fiz com 1 semana, adorei a cara de surpresa dela ao ver o trabalho pronto!


































Desculpem pelas fotos tremidas, é a pressa!!







Frases da Crislaine:
Renata nossa tá lindo, não imaginava que iria ficar assim! Eu amei, tá muito bonito, estou até com dó  de passar está lista na mão das pessoas e estragar... rsrsrs. Vou guardar de recordação. há e ainda combina com os itens da decoração do quarto da minha nenem. Ainda hoje eu mostro minha mãe!!
.... e ela ainda me mostrou o kit farmácia dela (em mdf), e combinava mesmo com o livro de scrapbook ... são relatos e surpresas assim que fazem nosso trabalho valer á pena, nos dão um gás para continuar!

Deixe o seu comentário, ele é importante!!