Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

Forminhas de doces Flamengo



Pessoal esta também foi uma encomenda do mês passado, pedida da pela Sônia aqui de Nova Iguaçu para decorar a festa do neto do seu esposo.









Forminhas decorando a mesa.


 Mensagem da Sônia: Renata ficaram lindas.... adorei.

Latinhas Mint To Be Decoradas


Ei pessoal como foram de sábado, como prometi nas postagens anteriores estou postando hoje algumas das encomendas que entreguei no mês passado.
Eu mostrei aqui recentemente este modelo de latinha que criei forrada com tecido, e recebi uma encomenda da Isabel, que pediu 120 latinhas para presentear os visitantes da festa da MCA (Mulheres Cristãs em Ação) da Igreja Batista do Parque São Marcelo.


Ela pediu  com flores de tecido e mini rosas de papel, em lilás e branco que são as cores da MCA e dentro da tampa tinha um recado para os visitantes. E este foi o resultado, gostaram?







Recados da Isabel:
Renata muito obrigada pelas lindas latinhas adorei, todo mundo gostou.

Pastor Jair (pastor da Igreja), ele me ligou pessoalmente para agradecer:
Obrigada pela sua ajuda as mulheres da Igreja Batista do Parque São Marcelo.


Boneca de Biscuit Cabeçuda


Esta boneca pode ser feita em qualquer cor, pode ser feita como lembrança ou topo de bolo. Na mão da boneca pode vir um plaquinha com o nome da aniversariante ou  algum objeto ou com as mãos vazias.




Encomendas: renata_f.souza@hotmail.com

Conversa de Noiva para Noiva: Fiquei noiva e agora o que eu faço?

Quando uma moça fica noiva é um momento muito especial, para ela, o noivo e os familiares.
Mas nesse instante começa a  saga que a noiva tem que percorrer. São tantas coisas para pensar, fazer e organizar; que leva bastante tempo para tudo ficar perfeito como a noiva sempre sonhou. Porque sinceramente casar é o sonho de toda a menina!

No meu caso, desde que fiquei noiva, eu sonho e vivo me imaginando entrando na igreja vestida de noiva, ao lado meu irmão Ricardo; porque como a maioria das garotas que entram com seu pai na igreja, eu não posso, ele está no com Deus nesse momento.

Então é crucial que a noiva se programe para planejar o seu casamento, e deixa-lo com a sua cara. Porque as cores podem se repetir "lilás e branco", "verde e branco", "rosa e branco", etc. Mas as decorações nunca são iguais, podem até ser parecidas, mas nunca as mesmas, porque cada noiva dá o seu toque pessoal, tornando o casamento único.

A 1° coisa que a noiva tem que pensar é que deve ter tempo para organização, no mínimo 1 ano, nunca deixar tudo para em cima da hora, pois esse momento sublime e especial pode virar um pesadelo.


A 2° coisa é conversar com o seu noivo, para marcar a melhor data do evento, lembre-se de deixá-lo a par de tudo o que está acontecendo na organização; e pergunte sua opinião sobre a decoração e outros itens, afinal o casamento é dos dois.


Com a data marcada agora é sair a procura de casa de festas, pesquise bastante, posso dizer por experiência própria, eu visitei variados salões e casa de festas, fiz muitos orçamento, dei bastante telefonemas, naveguei bastante pela net e encontrei o meu salão (me oferece o que quero e tem um bom preço _ nada de absurdos como vi, mas esse assunto é para outro post).

Não se acanhe, pergunte antes de fechar negócio, muitos dos salões que fiz orçamento eu não fechei, porque não me dava opção de incluir itens que queria, só teria o que eles ofereciam, aí não rolou!

Depois do salão fechado, é hora de pensar em escolher a decoração, comidas, bebidas, etc...

O vestido de noiva é uma peça chave, creio que é a "cereja do bolo", ele compõem a noiva e a torna uma princesa (afinal toda menina sonha em ser princesa); pense no que mais combina com você e com o horário do seu casamento. 

Lista de convidados - faça-a com antecedência, para saber qual será a quantidade de convidados, e se o salão escolhido vai comportar as pessoas, pois os convidados devem estar confortáveis e aproveitar sua festa.

Eu e o meu noivo fizemos nossa lista antes mesmo de procurar salão, quando fomos procurar já sabíamos a quantidade de pessoas e até a cor que eu queria.

Procure bons profissionais para suas fotos e filmagem, para que sejam uma bela recordação.

Se não sabe por onde começar e precisa de ajuda procure uma cerimonialista, ela irá te ajudar.

Lembranças - é bom que os convidados e familiares lembre-se do seu casamento com carinho, e as lembrancinhas são uma boa forma de fazer isso.

Convites - eles já dão uma demonstração de como será o evento, então capriche, você pode personaliza-lo a sua maneira .

Bom ser noiva é bater muita perna, dar muitos telefonemas, navegar bastante na net, ficar nervosa, ansiosa,  e em alguns casos 'histérica" no bom sentido é claro ...... rsrs, é pedir ajuda, é sorrir, é sonhar, é amar, é curtir, é preparar a  tão sonhada festa de menina ..... O CASAMENTO.

Então lembre-se curta muito esse momento , porque ele é maravilhoso, se for preciso peça socorro, pois sempre terá uma mãe, uma irmã, uma prima ou uma amiga para te ajudar. 
E simplesmente seje feliz!!!!


até o próximo post... bjs.
Deixe o seu comentário, ele é importante!!