Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

sábado, 20 de abril de 2013

Moldura de Marinheiro


Moldura em mdf para quarto de bebê. feito com apliques em mdf pintados.
Pode ser feiro para meninas com o motivo de marinheira.




Convite 15 Anos

Boa noite pessoal... estou de volta depois de uma semana corrida, com as encomendas entregues... graças a Deus. E já com encomendas para semana que vem, huhu ... que bom. Vou passar o feriadão trabalhando, rsrs. Por isso tenho demorado a postar aqui, tenho várias coisas para mostrar para vocês, com calma vou colocando aqui no meu cantinho. Então vamos ao que interessa.

Convite de 15 anos que vai encantar seus convidados, com frente decorada que deu um ar vintage no convite (sem querer), e confetes que seus convidados poderão degustar, pois há uma abertura no envelope entre a transparência e o papel (esqueci de tirar  a foto do detalhe) para retirar os confetes.



CONVITE CONFETE: Papel de scrapbook, transparência, papel rendado, papel puro brilho, papel liso 180g, fita de cetim, renda, meia pérola, rosas de papel e confetes.



A decoração do convite pode mudar e também ser feito para crianças.


Encomendas: renata_f.souza@hotmail.com


Deixe o seu comentário, ele é importante!!