Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

IMPORTANTE

Mudança de nome do blog o link é o mesmo

Boa tarde a todos, hoje vim avisar aos seguidores, clientes e as pessoas que passam por aqui no blog e fazem uma visitinha... agradeço pelas visitas.
Bom vim dizer que por muitos motivos vou mudar o nome do meu blog. Porque descobri que existem muitos blogs com esse nome "Mundo dos Sonhos" e estou abrindo uma página no Elo7 e o site também já tem um usuario com o  nome "Mundo dos sonhos", e para registrar a minha marca, etc.
Quando eu e minhas duas primas Patrícia e Roberta começamos a parceria e começamos a confeccionar os produtos eu já tinha este blog com o nome "Criações Fersouza", aqui eu mostrava as minhas sandálias havainas bordadas e algumas peripécias artesanais que fazia. Então resolvi ir postando as fotos dos nossos trabalhos para divulgar para os cliente em Cachoeiro de Itapemirim-ES.
E cada uma de nós esboçou um nome para nossos produtos, e acabamos escolhendo "Mundo dos Sonhos", e eu mandei uma gráfica fazer  cartões de visita e panfletos.
Ao me mudar aqui para  o Rio eu continuei trabalhando com os produtos artesanais e minhas duas primas que lá eram meu braço direto (queridas amigas por sinal!) não continuaram com os trabalhos artesanais.
Antes nós estavamos começando a caminhar e não nos preocupamos em pesquisar se já existiam blogs com o mesmo nome que o nosso, fomos "inocentes e mal informadas"
Hoje eu me aprofundei em pesquisas... e depois de muito pensar, orar e conversar com meu noivo resolvi mudar o nome que vai junto aos meus produtos.
Então vamos lá... o novo nome do meu bolg agora é..

Ateliê Plenitude Lembranças
 
ao invés de
 
Mundo dos Sonhos.
 
e o meu link de acesso ao blog é o mesmo...
 
 
obrigada pela compreensão de todos e desculpem pelos transtornos.
 
Os pedidos continuam pelo meu e-mail: renata_f.souza@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é importante!!