Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Festa Espacial do Washington

Boa noite, como vão?

Saudades de passar por aqui neste cantinho que amo; que desde que comecei a trabalhar com lembranças, convites e cia, mostro meu trabalho a vocês aqui... e a dias to tentando um tempinho pra vir postar e conversar com vocês.

Essa semana venho pensando, que Deus capacita cada ser com um dom; e eu agradeço muito a Ele por ter me dado esse dom de criar e trabalhar com lembranças. Amo o que faço e me traz uma paz  tamanha e uma felicidade, que é difícil até expressar em palavras... e desde o início do ano dei mais um passo, que Ele me permitiu dar, e vem me abençoando. Começamos a decorar festas profissionalmente; antes apenas fazia para parentes e amigos por amor e a pedido deles. E agora consegui unir duas coisas que amo decorar festas e lembranças.
E hoje venho mostrar-lhes uma decoração que fizemos na semana passada.




Foi na última quarta, dia 12 que aconteceu esta festinha para amigos e parentes mais íntimos para comemorar o aniversário do sobrinho. A mamãe Lidia se empenhou neste dia especial para o seu filhote. O tema escolhido por ele foi o espaço sideral e a festa foi realizada na sala, onde os adultos acomodados no sofá conversavam e se serviam de deliciosas comidinhas e as crianças brincando no quintal e pela casa afora de caça ao tesouro, morto-vivo e muitas outras brincadeiras.


E eu não podia ficar de fora desta empreitada, rs. Eu e minha cunhada conversávamos quase todos os dias ... quase deixei ela doida com minhas ideias; enquanto ela prepara mimos lá eu confeccionava aqui também.


Achei muito bonito quando ela me relatou, que ela junto com seu caçula de 4 anos e o aniversariante pintaram todos os planetas e cortaram as estrelas do painel; e pra minha surpresa quando cheguei o painel já estava montado por eles, até o papai ajudou nesta montagem pendurando os planetas, muito amor envolvido né!
O trabalho em família é muito bom, pois nos unimos para um bem maior - deixar o dia do Washington mais alegre e divertido, quando preparamos uma decoração pra um sobrinho é uma delícia!!!
Então sob a mesa resolvemos por o foguete de feltro que fiz, e na frente da mesa um cordão luminoso de estrelas para compor essa aventura ao espaço.
Veja as  fotos deste dia alegre ...

























Veja o vídeo desta mesa decorada esta na nossa página no face.

até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é importante!!