Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Decoração para Confraternização de Estudo


Boa tarde
No último sábado dia 10, fui decorar uma mesa na minha igreja, para a confraternização do fim de estudo teológico deste ano. Era a última aula do módulo, e depois de um bate papo sobre o que aprenderam... era hora de união, comidinhas e boa conversa.
Me pediram na sexta a noite, se poderia fazer algo para eles, no outro dia, no sábado, logo bem cedinho... e fui eu com todo meu amor e eles gostaram....



Foi decorada essas duas mesas para os alunos tirarem fotos e se lembrarem com carinho deste momento... e teve uma mesa de apoio com todas as comidas deliciosas.



Até breve
Obrigada pela visita





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é importante!!