Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

sábado, 28 de outubro de 2017

Festa Construção Civil


Olá boa noite, como vão?
Nossa quanta coisa aconteceu nesses meses, mas eu tenho para mim que antes de falar das coisas novas ... tenho que mostrar as antigas, que ainda não foram apresentadas aqui, por vários motivos. Porque para mim ficará um vácuo nos assuntos....
E agora com um tempinho livre que consegui, creio que voltarei a ter meu bloguinho e face atualizados... mas o blog anda mais abandonado que a fanpage.


Bem, ano passado, logo após o curso de decoração de festas que fiz; creio que um mês depois. Meu esposo e cunhado fizeram aniversário ... pra ser mais exata em maio.


Tivemos uma comemoração dupla, intimista em família. E eu preparei essa decoração de festa no tema construção civil, pois ambos trabalham na área.


Contei com a ajuda da minha cunhada (parceira para todas as horas) e esposa do cunhado aniversariante..





Como suporte para os cupcakes, usei rolo/bobina de fio



E algumas das ferramentas  pessoais deles, foram usadas como peças decorativas






Protetores auriculares não podiam faltar...


E plantas e instrumentos usados pelo marido, compunham a mesa.



Para lembranças foram feitos, caixa trator em papelaria personalizada, carrinho de mão, caixotes com ferramentas de chocolate, lâmpadas com bala e chaveiros de tijolo.









Decoração e lembranças:Atelie Plenitude Lembranças
Cupcakes e Pirulitos de chocolate:Paladino dos doces

Obrigado pela visita.

Para encomendas, duvidas e orçamentos:
21 3744-3040
97620-7699

 atelieplenitudelembrancas@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é importante!!