Olá, sejam Bem Vindos. Fiquem á vontade!


"Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia." Goethe


Os nossos produtos, são produtos artesanais feitos á mão, com carinho e dedicação. Os itens são confeccionados ao gosto do cliente, pois cada evento tem sua essência.

Trabalhamos com Convites, Lembranças, Papelaria Personalizada, Buquês, Itens para a personalização do seu evento, Quadro de Maternidade e Presentes.

Fazemos Decorações Personalizadas de Festas Infantis, Adultas, Batizados, 15 Anos, Casamentos, Chás, Bodas, entre outros eventos.
Venha fazer um evento personalizado conosco, você irá se encantar!

Utilizamos técnicas de scrapbook, arte em papel, cartonagem, biscuit, MDF entre outras.

Pesquisar este blog

sábado, 28 de outubro de 2017

Lembranças Cientista


Olá, 
Essa foi a primeira encomenda deste ano. Para uma festa que aconteceu no dia 1° de janeiro em Mesquita-RJ.

Pedida através da minha cunhada Lidia, para uma amiga de sua igreja; que tem um filho que teria sua primeira festa de aniversário. Como ele faz aniversário em época de férias escolares e familiares, fica complicado juntar todos os coleguinhas numa comemoração... Mais este ano deu certo!!


Quebrei minha 'cachola', para produzir o pedido desta mãe, um microscópio em papelaria personalizada, e uma lembrança no tema; pensei numa caixa com cientista.
Deu um trabalho criar este microscópio em papel ... mais valeu o esforço. Ao ver a peça pronta!


As fotos das peças foram tiradas já na mesa da festa, pela Lidia, pois entreguei as lembranças antes de pegar a estrada para viajar... e ao ver as fotos amei o resultado!
E você o que achou?
Esse tema cientista, eu acho novo, pedido poucas vezes pelos pequenos e pelas mamães. Mais que dá para ser bem explorado e criar peças como convite e lembranças, e decorações de festas lindas!


Boa noite...
Até breve


Para encomendas, dúvidas e orçamentos
21 3744-3040
97620-7699
atelieplenitudelembrancas@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é importante!!